The Essence

por Gabi Prado

Espelho

leave a comment »

lethicia

O Espelho de hoje é com a estilista Lethicia Bronstein. Há mais de 10 anos, a Lethicia trabalha com moda, e já trabalhou para  Maria Bonita, Clube Chocolate, entre outras.  Sua paixão, mesmo, sempre foi pelos vestidos de festa: “quando ia me casar, fui a Vera Wang (ídala) comprar o meu vestido e dali já comecei a enxergar que a paixão por noivas era ainda maior e comecei a prestar bastante atenção ao assunto”.

. O resultado: ela tornou-se praticamente uma personal stylist das noivinhas, já que, não só desenha os vestidos como acompanha todo o resto como: ajudar no cabelo, maquiagem, bouquet, jóias…

. Os vestidos da Lethicia são incríveis, e ela é um amor de pesoa, você pode ver suas criações no site www.lethicia.com.br. Além disso, ela também comanda o blog Bride’s Diaries.

Uma cor… amarelo
Um acessório…pérolas
Objeto de desejo… Birkin ( pelo visto é unanimidade!)
Lugar para se divertir…Disney
Restaurante…Budakan NY pelo local e Fasano pela comida
Viagem dos sonhos…uma sem data pra voltar com o maridão do lado e muita grana pra torrar  !
Melhor filme… Dirty Dancing
Livro de cabeceira… não tenho….mas amo os meus de Moda, vejo e revejo milhões de vezes.
Para ouvir no trânsito…dependo do dia ( vou de Frank Sinatra até Britney… sem medo de ser feliz !) 
Não entra no seu closet…calça skinny-acho lindo nos outros mas em mim…sem chances!
Não falta na necessaire…remédio para enxaqueca.
Para dormir…televisão ligada sempre ! Não ligo pra roupa de dormir.
Estilista preferido…Chanel, Oscar de la Renta, Vera Wang, Marc Jacobs e Carolina Herrera (impossível um só)
Look perfeito…a combinação: vestido de festa + make e hair lindos +carteira de festa de passar mal e claro : jóias!
Bem estar é…se sentir bem na própria pele
Lethicia por Lethicia…no idea !

Written by gabiprado

14/11/2008 às 8:02 pm

Deixe um comentário