The Essence

por Gabi Prado

Objeto de Desejo

with 5 comments

Hoje vou contar uma historinha para vocês: Andando pelo shopping Iguatemi, parei na LOOL, loja de acessórios que eu adoro, e me apaixonei por um anel com uma pedra de jade, em formato de tartaruga. Meu dedo é muuuuito fino, nem queiram saber, uso tipo número de criança… E não é que ele coube em mim direitinho?

. Claro que eu estava correndo e deixei para pensar enquanto fui comprar um presente, quando voltei… Já era o anel, bem Lei de Murphy, né? Fiquei desesperada e contei a história pelo Twitter, o pessoal da LOOL entrou em contato comigo, eu expliquei como era o anel, eles acharam um PP igual e mandaram pro Iguatemi pra eu buscar, tudo isso em uma semana.

. Cheguei lá, fui super bem atendida, peguei o anel, que realmente estava no meu nome e estou usando ele sem parar. Estou contando este episódio, pois o atendimento da marca foi incrível e achei muito bacana esta interação com o cliente. Precisamos sempre dar um bom exemplo para que muitos possam seguir.

. A loja, os funcionários, a marca em si está de Parabéns pela atitude e compromisso. Fiquei ainda mais fã e recomendo para todas as minhas leitoras.

P.S: Para quem quiser saber, o esmalte que estou usando é o Riviera, da Chanel!

Written by gabiprado

08/11/2010 às 1:15 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nossa, que fofura deles. isso é que é bom atendimento, né? sempre bom saber.
    bj

    Marília Levy

    08/11/2010 at 9:37 am

  2. lindo anel Ga !!!
    digno de um atendimento de primeira

    Camila Zillo

    08/11/2010 at 11:28 am

  3. Maravilhoso esse anel!!

    Aproveitando… Acabei de voltar de viagem e comprei muitas peças lindas da Forever 21 para vender no meu blog!

    Espero vocês lá!!

    Bjoss

    Forever 21

    08/11/2010 at 4:17 pm

  4. Ficamos felizes que tenha dado tudo certo e volte sempre!
    Amamos o post!
    Bjs
    Equipe LOOL

    LOOL

    08/11/2010 at 5:49 pm

  5. que lindooooo..eu sou viciada em anel eheeh uso sempre varios..lindo lindoo..

    Nadia Guerreiro

    12/11/2010 at 8:39 pm


Deixe uma resposta

