The Essence

por Gabi Prado

Archive for novembro 8th, 2010

Dados

with 2 comments

Olha que máximo esta nova invenção da linha de makes da Burberry: o Lip Burberry, composto por 3 cubos de bronze, em relevo cinza. Em cada cubo, um tom de batom, do nude ao mais rosado. O mais legal é que podemos levá-lo como chaveiro ou pendurá-lo na alça da bolsa para fazer um charme e ainda ter o batom sempre por perto, para qualquer ocasião!

Written by gabiprado

08/11/2010 at 11:40 pm

Objeto de Desejo

with 5 comments

Hoje vou contar uma historinha para vocês: Andando pelo shopping Iguatemi, parei na LOOL, loja de acessórios que eu adoro, e me apaixonei por um anel com uma pedra de jade, em formato de tartaruga. Meu dedo é muuuuito fino, nem queiram saber, uso tipo número de criança… E não é que ele coube em mim direitinho?

. Claro que eu estava correndo e deixei para pensar enquanto fui comprar um presente, quando voltei… Já era o anel, bem Lei de Murphy, né? Fiquei desesperada e contei a história pelo Twitter, o pessoal da LOOL entrou em contato comigo, eu expliquei como era o anel, eles acharam um PP igual e mandaram pro Iguatemi pra eu buscar, tudo isso em uma semana.

. Cheguei lá, fui super bem atendida, peguei o anel, que realmente estava no meu nome e estou usando ele sem parar. Estou contando este episódio, pois o atendimento da marca foi incrível e achei muito bacana esta interação com o cliente. Precisamos sempre dar um bom exemplo para que muitos possam seguir.

. A loja, os funcionários, a marca em si está de Parabéns pela atitude e compromisso. Fiquei ainda mais fã e recomendo para todas as minhas leitoras.

P.S: Para quem quiser saber, o esmalte que estou usando é o Riviera, da Chanel!

Written by gabiprado

08/11/2010 at 1:15 am