The Essence

por Gabi Prado

Archive for novembro 2nd, 2010

Salto Alto – Dicas de como aliviar os pézinhos

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Meninas, olha que legal: li uma matéria que adorei sobre sapatos na revista InStyle e resolvi compartilhar com vocês. Afinal, que mulher que nunca sofre em cima de um bom e belo salto alto? É sempre bom uma dica para aliviar a dor que os saltinhos nos causam… Já que não conseguimos viver sem eles…

Conheça os seus sapatos
Body: Se um sapato duro provoca bolhas, spritz nesta área com água e use os dedos para moldar o couro amaciando para o formato do seu pé, ou tente encartes especiais para reduzir o atrito.

Breast: O arco interno do salto, o que afeta a estabilidade. Com o arco mais para a frente, menos você vai se sentir fora de equilíbrio.

Sole: escorregar em pisos lisos? Pegue um par de protetores individuais ou pontuação das solas dos seus calcanhares, com uma chave para criar a tração extra.

Box Toe: Se seus dedos se sentirem apertados, tem que comprar um número acima.

Interior: Se você sofre de arcos baixos, deslizamento em suportes ajuda a aliviar a pressão sobre as bolas de seus pés.

Tomá-lo passo a passo
1. POSTURA:  Para o equilíbrio, manter a cabeça erguida e ombros para trás. Apertado este núcleo irá compensar um pouco a pressão sobre seus pés.

2. PASSOS: Avançando em um movimento do calcanhar para os dedos normal, pode tirar uma torção no tornozelo. Em vez disso tomar medidas de passo curto, descendo uniformemente sobre a bola do pé e calcanhar.

3. Peso: como seu peso muda totalmente em um pé, é bom espalhar os dedos no sapato ligeiramente, o que ajudará a distribuir o peso sobre a bola do pé.

4. HIPS: Quando você está se sentindo fora de equilíbrio, você tende a se enrijecer. Por um momento fácil, atraente, deixe que seus quadris se mexam.

Obter o apoio da direita
1. TODO-ALMOFADAS ÚNICO: A palmilha de conforto que é afunilada na frente para que seus dedos não se sintam expremidos.

2. DESLOCADORES DE PESO: Esta inserção do tamanho fica no peito do sapato, deslocando o peso da bola do pé e volta no calcanhar.

3. TOE GEL: Fornece o amortecimento sob a sola do pé para proteger a área onde a maioria de seu peso está centralizado.

4. OPEN-TOE ROLHAS: Uma  palmilha menor, meia pata, que prevê a absorção de choque mesmo sem ser visto através de seus peep-toes.

5. Sustentações de arco: Se seus arcos são baixos ou precisa de um impulso, estes apoios vão ajudar a aliviar a pressão sobre as bolas de seus pés.

6. SALTO PADS: forros que ajudam a manter os pés calçados em torno de deslizar para dentro.

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Written by gabiprado

02/11/2010 at 11:09 pm