The Essence

por Gabi Prado

A Barbie mais cara do mundo

with 2 comments

A Barbie que vocês verão agora foi vendida na Christie’s, em Nova York, por nada mais nada menos do que US$ 302.500. Ou seja, ela foi considerada a Barbie mais cara do mundo e tudo porque ela está usando um colar de joias verdadeiras, desenvolvido pelo joalheiro australiano Stefano Canturi.

. São 3 quilates de diamantes brancos e 1 quilate de esmeralda rosa. Detalhe que Stefano também desenhou a roupa e os sapatinhos da boneca!!!

Written by gabiprado

24/10/2010 às 1:59 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ai meu deus,que coisa é essa barbie!! Um luxo só!! rsrs… Bem que eu queria uma dessa,mas com esse preço?! To fora!! rsrs…

    Obrigad por passar no meu blog gabi!! bjo flor!! :*
    @LetsDressaDoll / letsdressadoll.blogspot.com

    Amanda Toth

    24/10/2010 at 1:36 pm

  2. Ai meu Deus, eu quero essa Barbie!! Mtu lindo esse colar, sem contar essa jóia no pescoço, q coisa chique!!

    Emília

    25/10/2010 at 1:24 pm


Deixe uma resposta

