The Essence

por Gabi Prado

Clog Boot

with one comment

Eu particularmente não uso, mas muitas meninas já aderiram aos Clogs, de vários modelos e tamanhos. Girls, preparem-se porque vem aí a Clog Boot – isso mesmo – uma mistura de clog com bota de cano alto. A D&G e a Banana Republic já têm as suas nas lojas!

. E aí, vocês também vão aderir?

Written by gabiprado

19/10/2010 às 4:56 pm

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu particularmente n gosto de CLOGS..acho q fica mtooo pesado no visual..sei lah em mim fica ridiculo huaahuhua tenho perna fina..parece q tenho pé de elefante auhauhhuauha

    entao pra mim essa moda nao pegou..mas tbm tenho visto mtaa gente usando..imagino q as botas vao ser um sucesso tbm hehe

    beijos

    Nadia Guerreiro

    19/10/2010 at 5:30 pm


Deixe uma resposta

