The Essence

por Gabi Prado

Kit Recém-Nascidos

with 8 comments

Aproveitando que hoje é dia das crianças, vou mostrar para vocês este conjunto de lençol – para berço – e toalha para os meninos recém-nascidos!  Tudo bordado a mão e cheio de marinheiros!!!! Produzido pela Marina Godoy!

Written by gabiprado

12/10/2010 às 4:58 pm

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito fofo esse conjunto!!! Queria um desses pra quando eu tiver meus babies!

    Emília Martins

    12/10/2010 at 5:01 pm

  2. Gabi,

    Amei o post.
    Vc tem o contato da Marina?

    Bjos

    Cristiana

    13/10/2010 at 11:13 am

  3. Oi Ga
    A tia Marina arrasa mesmo! Ela deu um jogo pro meu baby todo branco com azul, cheio de ursinhos, MARAVILHOSO!!!

    naty lemos

    13/10/2010 at 11:31 am

  4. vc vai ser um dinda babona q nem eu Ga !!! rsrsrsr

    Camila Zillo

    13/10/2010 at 2:34 pm

  5. Gabi, vc pode me passar o telefone da Marina??? Gostaria muito de conhecer as coisas dela! Ela é de São Paulo???

    Gaby

    18/10/2010 at 11:35 pm


Deixe uma resposta

