The Essence

por Gabi Prado

Sala de leitura

with 4 comments

Passeando pela Livraria da Vila encontrei o livro “Toys for Grils” de Patrice Farameh, segundo número. Me deliciei olhando as páginas e com certeza vou adquirir um só pra mim, logo logo! O livro fala  e mostra absolutamente  tudo o que nós mulheres sonhamos em ter!

. Desde relógios, jóias,  vestimentas até carros. Essa é uma dica de leitura bem gostosa. Há, o livro também fica lindo de decór na sala de casa!

Written by gabiprado

05/10/2010 às 12:10 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ahhahaha eu adoooro esse livrooo..fico babando toda vez q vejo auhuhahua

    beijos

    Nadia Guerreiro

    05/10/2010 at 5:32 pm

  2. Olá.

    Adoro ler vc.
    Se puder me seguir no meu blog, ficarei muito honrada. Falo sobre Pilates e Vida Saudável.

    http://www.pilatesforhealth.blogspot.com

    Cintia Bellini

    05/10/2010 at 6:52 pm

    • Cintia, adorei seu blog!!! Tem dicas ótimass! Vou entrar sempree!!!
      bjos e tkss

      gabiprado

      08/10/2010 at 12:15 am

  3. Nossa quero comprar esse Livro!!

    a3clube.wordpress.com

    A3

    05/10/2010 at 9:25 pm


Deixe uma resposta

