The Essence

por Gabi Prado

Cabelo de Noiva

with 7 comments

Girls, me aguentem de novo: As fotos oficiais do meu casamento chegaram! EEE, não via a hora… Quero então, compartilhar com vocês o cabelo que escolhi para o grande dia.

. Estava super em dúvida se ía usar solto ou fazer um coque, no final optei pelo coque pois achei que, além de mais clássico, mudaria a minha cara de dia-a-dia (sempre uso o cabelo solto e queria estar mais com cara de noiva).

. Antes de fazer o teste, fui na Casa Vasconcelos e a fofa da Fabi ficou horas comigo e com mamy colocando tiaras e grampos na minha cabeça. Como sou muito minimalista, mesmo assim queria uma tiara, optei por um fio de prata bem delicado e arrematei com 2 camélias nas laterais do coque (coberto com a mantilha que sempre foi meu sonho usar na igreja, e que tirei na festa depois)

. Fiz o cabelo e a make com a Claudinha do CKamura, e super indico, ela é um máximo e ajudou até a me acalmar.

. Espero que vocês gostem, pois eu, é claro, amei!!!

Fotos: Luciana Cattani

Written by gabiprado

14/09/2010 às 12:05 am

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Querida Gabi cada vez mais encantada fico voce estava linda
    beijos tia Claudia

    claudia taylor

    14/09/2010 at 8:42 am

  2. nossa adorei as fotos.Você está muito linda.beijos

    Lourdinha

    14/09/2010 at 3:09 pm

  3. Olá Gabi,

    Não poderia deixar de comentar que o coque juntamente com a mantilha ficou muito elegante. Adoreiiii!!!
    Felicidades sempre,

    Vitória

    Vitória

    14/09/2010 at 8:07 pm

  4. gabiii

    o cabelo estava perfeito…leve e chiquerrimo como vc claro!!!
    mas,nao poderia ter sido melhor escolha! seu vestido de arrepiar de tanto glamou e classe …q junto com aquela decoracao requintadissima so poderia ter dado nisso
    CASAMENTO MEMORAVEL…..INESQUECIVEL
    dificil de se superar!!!!!!!!!
    nao bastar TER para fazer,tem q SER para surpreender

    lu buchalla

    14/09/2010 at 8:26 pm

    • GLAMOUR -hehe nao saiu o R
      esse ipad viu

      lu buchalla

      14/09/2010 at 8:28 pm

  5. Oi Gabi!!
    aqui é Carol…. faz um tempão que não escrevo mas acompanhei seu casamento tooooodo por aqui e pelo facebook!!
    Voce estava linda!!
    Te desejo muitas felicidades!! Sempre!!

    um beijão com carinho
    Carol

    *será que nosso almoço sai?! =)

    Carol Spencer

    21/09/2010 at 7:06 pm

  6. LINDA!!!!

    bazardesamies

    22/09/2010 at 12:43 am


Deixe uma resposta

