The Essence

por Gabi Prado

Hidratação Caseira

with 7 comments

Vou indicar hoje um kit com shampoo, condicionador e hair mask  que não são novos no mercado, mas só fui usar há alguns meses atrás, e hoje não fico sem. O Shea Butter de Frederic Fekkai. Além do Shampoo fazer uma mega espuma, que eu adoro, ainda tem um cheiro super agradável e deixa o cabelo macio, macio.

.  Uso muito o frasco com líquido verde, o Glossing Shampoo, mas este me conquistou! Meninas experimentem, ele hidrata e tira o frizz das madeixas!!!

Written by gabiprado

31/08/2010 às 9:10 am

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. to super precisando de um desses !!! meu cabelo ta gritando rsrsrs
    bjs ga

    camila zillo

    31/08/2010 at 2:39 pm

  2. são super bons, estou usando o rosa atualmente pra cabelo tingido, como faço luzes fica super seco o cabelo e esse produto é muuuito bom!

    tati montemór

    31/08/2010 at 2:53 pm

  3. Gabi eu quero! Mais como comprar se não vou viajar pra fora agora?

    Beijos Mari Jurgielewicz

    Mari Jurgielewicz

    31/08/2010 at 3:45 pm

    • Mari tem no: amazon.com, strawberry.net entre outros sites!!
      bjooo

      gabiprado

      31/08/2010 at 10:53 pm

      • Vc já comprou no strawberry Gabi?

        Fico com receio!

        Beijoss

        Mari Jurgielewicz

        01/09/2010 at 7:54 pm

      • Mari, não, mas tenho amigas que já e chegou tudo certinho!!
        bjoss

        gabiprado

        03/09/2010 at 11:53 pm

  4. amooooooooo FEKKAI..tenho um spray q eh o melhor do mundooo uhahuhuuha.

    Nadia Guerreiro

    31/08/2010 at 5:09 pm


Deixe uma resposta

