The Essence

por Gabi Prado

Look para dias frios com sol

with 3 comments

Este look meninas, é para quando este frio de São Paulo dar uma trégua e abrir um solzinho gostoso!!!

Blusa: Gap

Maxi Cardigan: Daslu

Saia Jeans: Seven

Bolsa: Miu Miu

Sapato: Oxford Schutz

Written by gabiprado

17/08/2010 às 10:15 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gabiii que lindaaaa..tava com um look parecido no fds..aiii eu comprei um oxford lilas clarinho eh mto fofoo..dps q vi seu post fui lah na schutz hahahaha..queria o amarelinho, mas nao tinha maisss…a vendedora me falou q tava quase todos esgotadosss..fizeram mto sucesso neh..e olha q eu odiava os oxford..achava estranho..a schutz foi a unica marca q eu gosteiii

    bjuuuu
    posta sempre looks..eh o q mais gosto de ver hehehehe

    Nadia Guerreiro

    17/08/2010 at 1:49 pm

  2. Amei o look!!!!!
    O oxford está lindo mesmo e caiu perfeito no modelito!!!!

    Renata Goldstein

    17/08/2010 at 1:54 pm

  3. ameiii o look com o oxford !!!

    mto fofooo, bjssss

    camila zillo

    18/08/2010 at 1:37 pm


Deixe uma resposta

