The Essence

por Gabi Prado

Evento Schutz

with 5 comments

Ontem fui conferir o lançamento verão 2010 da Schutz, convidada pela querida Helô Gomes. A coleção está maravilhosaaa, os sapatos oxford então… Me apaixonei tanto que levei um pra casa. Muitos sapatos com tons fortes tipo laranja, rosa e amarelo em neon, clogs, e um peep toe com lacinho atrás que me apaixonei!

. O Oxford que comprei, veio numa sacola super linda para usar na praia, e um óculos de sol, estilo Rayban azul!

. Aqui, alguns cliques dos sapatos e da Helô, que arrasouuu no modelito! O opening foi até as 22 horas com muitas comidinhas, bebidinhas e cupcakes, há… e muitas comprinhas também!

Oxford Shoes: lindos!!!

Sapatinhos de cristal… Cores do verão!

Sapato, Sacola, Óculos: charme

O Peep Toe de lacinho: também em preto e nude

Helô Gomes: linda e fofa

Written by gabiprado

05/08/2010 às 4:51 pm

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. aaaiiii eu amo a schutzz..meudeusss quero todoooooos hahaah comofazzzzz..eu nnca fui mto fã de oxford..mas confesso q eu ameiii esses..quero ummmmmm uhauhahuaua

    beijos gabii

    Nadia Guerreiro

    05/08/2010 at 5:21 pm

  2. Oi Gabi,

    A coleção está muito linda!!!!
    Já tinha dado uma olhadinha na Schutz de Ipanema e confesso que fiquei apaixonada pelo colorido dos sapatos.
    Abraços

    Vitória

    05/08/2010 at 10:19 pm

  3. Que lindissima e Heloooooooooo!!!!!!!!!!!
    MARAVILHOSA

    Fernanda

    06/08/2010 at 10:59 am

  4. as always, not “like” always.

    Mariana

    06/08/2010 at 4:45 pm

  5. Estão lindos os sapatos!E os oxford nem se fala…
    Beijos!

    Angélica

    06/08/2010 at 4:47 pm


Deixe uma resposta

