The Essence

por Gabi Prado

Chapinha

with 7 comments

Pelo visto vamos esquecer jajá a história dos cabelos “beach waves”, enrolados e com babyliss… A onda que está voltando a pipocar é usar o cabelo liso, bem chapado, e cheio de brilho. Segundo a revista “Elle” americana, os desfiles de inverno – lá fora -, mostravam os cabelos soltos e bem lisos. Esta foto é da passarela de Anna Sui.

Written by gabiprado

26/07/2010 às 5:34 pm

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu acho o máximo cabelo liso… as pessoas parecem mais arrumadas e com cara de chique!

    Tati

    26/07/2010 at 6:00 pm

    • Tati eu tb sou suspeita pq adooroo! bjoss

      gabiprado

      26/07/2010 at 6:17 pm

  2. Oi Gabi..
    Tbm adoro cabelo liso, principalmente porque o meu é e eu nunca consegui fazer aquele baby liss lindo que aparecem nas revistas!!
    Estou curiosa para ver seu vestido de casamento. Deve ser lindo! Onde vc fez? Vc vai fazer mais posts sobre seu casamento? Seria interessante, ne?

    vivian h.

    26/07/2010 at 7:35 pm

    • Oi Vivian, tudo bem??
      Eu vou colocar sim… ainda tem muita gente pedindo hahaha!!! O problema e que tenho fotos de amigos e da minha maquina e nao são tão boas quanto as da fotógrafa, mas estas demoram um pouco pra chegar! Mesmo assim vou colocar!
      Quem fez meu vestido foi a Wanda Borges, impecável!!!
      beijos

      gabiprado

      26/07/2010 at 8:04 pm

      • Eba… que bom Gabi!
        A gente espera.. =)

        Bjao

        vivian h.

        27/07/2010 at 12:17 pm

  3. eu amooo os dois tipos de cabelo..mas como eh MTOOO dificl meu cabelo parar com ondas ahahaha estou feliz q agora estou na moda de novo ahaahahhaha

    bejos gabii

    Nadia Guerreiro

    27/07/2010 at 1:13 pm

  4. Gabi,

    Conheci seu blog pelo Fashion Gazatte. Estou adorando e aguardando as dicas de viagem da sua Lua de mel. Tenho um blog com dicas de viagem, depois se puder passa lah!

    http://bloguiadacris.blogspot.com/

    Sucesso..beijos

    Cristina Padilha

    27/07/2010 at 7:25 pm


Deixe uma resposta

