The Essence

por Gabi Prado

O Presente das Madrinhas…

with 7 comments

Esta foto é para mostrar o mimo que dei para cada uma das minhas madrinhas um dia antes do meu casamento! Todas receberam o presente junto com um vaso de flor feito pelo Vic Meirelles. Tulipas, que eu amo, claro!

. Algumas receberam porta-jóias e outras caneta, foi uma escolha feita por mim, pensando na personalidade de cada uma!

. Na minha opinião, acho bacana perstigiar sua madrinha pelo menos com uma flor, já que além de nossas amigas, elas se preocupam com a roupa que vão usar no dia, com o presente que vão dar para ajudar a montar a casa, ajudam as noivinhas em tudo que elas precisam. Mas é claro que tem também as madrinhas de coração, que por um motivo ou outro não puderam estar no altar mas estão em nossos corações sempreeee!!!

Written by gabiprado

19/07/2010 às 12:05 am

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. GAbi Foi lindo !!!
    Muito emocionante !!!
    Ameei

    Ariadne

    19/07/2010 at 9:59 am

  2. Oi Gabi,
    Bom dia!
    Achei muito delicado de sua parte presentear as madrinhas. E acho também que você deve ser uma pessoa muito especial. Saiba que estou torcendo para que você seja sempre feliz.
    Uma ótima semana para você
    Vitória

    Vitória

    19/07/2010 at 11:51 am

  3. Friend,
    eu ameiii a surpresa, elegante como sempre !!!
    meu porta joias fez o maior sucesso rsrs

    lov u

    camila zillo

    19/07/2010 at 12:52 pm

  4. Ahhhhhhhh faltou as fotos das caixinhas abertas! Coloca no twitter vai por favor!

    Tudo lindo, estou amando ver os detalhes do casório!

    Luisa

    19/07/2010 at 2:42 pm

  5. Fiquei surpresa quando vi aquelas flores maravilhosas e ainda por cima com o mimo chiquerrimo dentro!!
    Só vc hein Ga!!!
    bjo

    naty lemos

    19/07/2010 at 5:50 pm

  6. Eu amei quando ganhei! Foi realmente surpreendente e de uma atenção inesquecível! Bjssss

    Carol

    20/07/2010 at 6:19 pm

  7. Amei a caixinha e a idéia; eu como madrinha me senti muito querida!!!
    bjão

    Priscila

    20/07/2010 at 6:46 pm


Deixe uma resposta

