The Essence

por Gabi Prado

De passagem…

with 2 comments

Consegui um tempinho aqui para contar sobr a viagem! Lua de Mel e incrivelllll gente, super recomendo, ahahah. Agora estou em Positano, hospedada no Hotel Le Sireneuse, meu deus, que lugar. Que vista, que hotel, que pessoas lindas…Daqui uns dias estou indo para Roma (ate agora so estive no aeroporto por la, fazendo conecçoes). Assim que voltar o Blog vai estar repleto de novidades!!!!

. Alias acabei de entrar no site da Constance e me vi de noiva la na ultima prova que fiz na Wanda Borges. Ai como ameiiiiii meu vestido! bjos bjos see yah!

Obs: nao tenho acento neste computador que estou, sorry

Written by gabiprado

22/06/2010 às 7:09 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ai que demais, aproveite muito a sua lua de mel!! Depois envia o roteiro aqui no blog porque pretendo conhecer a Italia ano que vem, adoro sugestões de roteiros. Beijos, Dani

    dani

    22/06/2010 at 9:53 am

  2. Gabiii
    Que noiva maravilhosa vc foi!!
    Qta emoçäo eu senti ao te ver vestida!!
    De täo mágico, aquele momento, me deixou sem palavras!! E olha que isso é uma missäo IMPOSSIVEL rsrsrsrs…
    Ainda hj suspiro eu e a Bebella só de pensar!!
    Aliás, essa noite, antes de dormir falou:
    “mamäe e a tia Gabi? Que saudade!”.
    Bjosss Te amamos!!

    ariadne

    23/06/2010 at 11:48 pm


Deixe uma resposta

