The Essence

por Gabi Prado

My Wedding Day

with 9 comments

Atendendo a muitos pedidos resolvi aproveitar que estou no aeroporto de Istanbul, indo pra Roma, para mostrar duas fotos do meu casamento, que foi dia 11.06!

Duas amigas queridas: a Kiki Taylor e a Nana Escorel, me mandaram estas fotos para eu poder postar aqui! Assim que voltar da minha Lua-deMel mostro tudo em detalhes ok!! Beijos fuiiii

Vestido: Wanda Borges

Decor: Vic Meirelles

Written by gabiprado

18/06/2010 às 5:32 am

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A primeira foto tá tão especial!
    Parabéns!

    Samantha

    18/06/2010 at 11:22 am

  2. friend fiquei mto emocionada no seu wedding e mto feliz por vcs !!!
    aproveita Roma agora e tira mtas fotos pra postar aqui ok
    bjossssssssss
    lov u

    camila zillo

    18/06/2010 at 11:25 am

  3. Perfeito Gabi, vc e o Beto estavam lindos!!!
    Bjo Pri

    Priscila Prado

    18/06/2010 at 11:31 am

  4. voce sabe que eu vou a casamentos ,mas a muito eu nao ia em um tao chic e perfeito so podia ser o seu ,as roupas a decoração a festa tudo perfeito parabens aos noivos e a seus pais
    beijos felicidade sempre
    tia claudia

    claudia taylor

    18/06/2010 at 12:50 pm

  5. gabiii..lindaas as fotos..quero ver o resto agora qdo vc voltar da sua honeymoon..seu casamento tava lindo demais..perfeito

    beijos

    Nádia Guerreiro

    18/06/2010 at 1:10 pm

  6. Oi Ga
    Q foto mais linda essa do telão!!!!
    não vejo a hora de ver todas as fotos!!!
    bjo naty

    naty lemos

    18/06/2010 at 2:56 pm

  7. linda!obrigada por atender o meu pedido.aproveite.beijos

    Maria de Lourdes

    19/06/2010 at 1:03 am

  8. Gabi

    Que linda essa foto no telão..
    Ai curiosa para mas fotinhos.

    Beijos

    Viviane

    Viviane Carvalho

    21/06/2010 at 10:08 am

  9. Ola Gabi!!
    Voce ficou linda de NOIVA Parabens muito bom gosto!!
    Nao vejo a hora de ver as fotos do casamento!!!
    PS: Sou de lins interior de Sao Paulo!!

    Beijos

    Fernanda

    29/06/2010 at 10:26 am


Deixe uma resposta

