The Essence

por Gabi Prado

Big Day

with 12 comments

Há exatamente um ano e cinco meses atrás, esta foto foi tirada em Londres, no dia em que fiquei noiva!!! E hoje, dia 11.06 chegou o grande dia de entrar no altar e me casar!

. Quero compartilhar este momento com vocês e avisar que até o final do mês o Blog estará de férias, mas, eu deixei alguns posts programados em alguns dias! Nos outros, tentarei mostrar como vai a honey moon (se não conseguir, prometo voltar lotadaaa de novidades).

Gabi

Written by gabiprado

11/06/2010 às 12:36 am

12 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. AMIGA QUE LINDO E EMOCIONANTE VC ESCREVENDO!!! ESTOU MUITO FELIZ DE ESTAR PERTINHO DE VC NESTE MOMENTO TAO ESPECIAL, AMANHA SERÁ O BIG DAY E VC ESTARÁ LINDA E COM CERTEZA MOMENTOS INESQUECÍVEIS SERAO SENTIDOS, VIVIDOS E RELEMBRADOS PARA SEMPRE!!!! NAO VEJO A HOOOOOOORA DE TE VER DE NOIVINHA!!!

    ana

    11/06/2010 at 1:11 am

  2. Gabi só posso desejar muitas felicidades nessa nova vida que vai se iniciar hj…..
    Aproveite cada momento desse dia passa muito rapido.
    Mande noticias ficaremos com saudades!!!!

    Beijos e Felicidades!!!!

    Viviane

    Ps.Queremos fotos depois…rsrs

    Viviane Carvalho

    11/06/2010 at 5:38 am

  3. Olá, tudo bem?? Super acompanho seu blog e acho muito bacana!!
    Parabens pelo casamento, tudo de melhor pra vc!!
    Vou me casar em Outubro e tenho uma “Love history” em Londres tb! Morei lá e foi lá que conheci o amor da minha vida!!!
    Londres inspira o amor!!!
    Felicidades!!
    Não deixe de postar fotos de noiva hein??
    Bjão!

    juliana

    11/06/2010 at 9:07 am

  4. Chegou a hora
    Que todos os dia da sua vida sejam lindos como os de hoje
    estou louca pra te ver linda com cereteza
    beijos tia claudia

    claudia taylor

    11/06/2010 at 10:40 am

  5. Gabi,

    eu desejo que você seja muito feliz.

    Aproveito para dizer que eu adoro o seu blog e acompanho sempre.

    Beijos

    Flávia

    flavia cangussu

    11/06/2010 at 11:20 am

  6. querida gabi, que seja um dia lindo e muuuuuuuuuuito feliz! curta cada momento e aproveite esta ocasião única! um gde bj e parabéns!!!

    Claudia Pimenta

    11/06/2010 at 1:07 pm

  7. Querida Gabi,já conversamos pelo telefone,e pode ter certeza que estarei presente em pensamento,um beijo especial a noivinha mais linda! tia Lourdinha

    Maria de Lourdes

    11/06/2010 at 3:51 pm

  8. ai, escrevi no post errado..hehhhehe..entao lá vai de novo: MUITAS ALEGRIAS NO SEU CASAMENTO! QUE SEU DIA SEJA LINDOOOOO! beijos, Dani

    dani

    11/06/2010 at 4:23 pm

  9. Gabi,

    E a exatos um ano e cinco meses, eu encontrava com a Tia Claudia na pizzaria Camelo, não se contendo de alegria, que me contou que você havia ficado NOIVA, em LONDRES!!!
    Um sonho, um sonho que se concretizará hoje!
    Passou muito rápido, e hoje estaremos todas juntas para brindar a sua linda união!

    Bjs,

    Kiki

    Cristiana Taylor

    11/06/2010 at 4:28 pm

  10. Gabi, acompanho teu blog todos os dias! Parabéns pelo casamento, espero que seja tudo que tu sonhou! E aproveita a honey moon!
    Beijinhos e felicidades sempre!!!

    Marina

    11/06/2010 at 5:27 pm

  11. minha besttttt !!!! q vcs sejam sempre mto felizes…
    estava td perfeito, com a sua carinha.
    boa viagem e aproveitem superrr na lua de mel
    amooooooo
    bjossssss friend

    cahzillo

    12/06/2010 at 2:51 pm

  12. parabens gabiii..tava tudo lindooo..vc tava linda..amei meeesmo

    curta mto sua lua de mel

    beijossss

    Nadia Guerreiro

    14/06/2010 at 2:09 am


Deixe uma resposta

