The Essence

por Gabi Prado

Pulseiras em alta

with 4 comments

Se vocês pensam que só os maxi-colares é que ainda continuam em alta, podem abusar das pulseiras grandes. Elas estão com tudooo e ficam super charmosas no pulso né meninas??
 
. Estou numa fase total pulseiras e vou mostrar, três das minhas, aqui para vocês! No momento a minha preferida, que eu não tiro do pulso é a de caveirinha de zircônia da Butler & Wilson – loja de bijoux incríveis de Londres ( é tipo, você entra e fica louca com tanta coisa linda, e quer levar tudo). Essa eu ganhei de presente da minha amiga Giovanna Lemes Motta. A de flor com pedra turquesa e marrom também é da Butler, e eu comprei a ultima vez que estive em Londres. A prateada de flor, que também fica linda com qualquer look e da para usar até por cima da manga, foi na H&M de Milão e super barata, devia ter trazido mais, heheh!

. Mas calma gente, não precisa viajar até lá para comprar não, a Butler & Wilson entrega no Brasil, é só clicar aqui e escolher a sua no site!

. Qual dessas vocês mais gostaram??? Coments, coments….

Written by gabiprado

05/06/2010 às 1:32 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. a de caveirinhas, com certeza! linda!

  2. aaaaaaaii quero MTOOOO essa de caveiraass..lindalindalindaaa..as outras tbm sao lindas..mas a de caveira ganhouuuuuuuu hahaha

    bjuu

    Nadia Guerreiro

    07/06/2010 at 2:00 pm

  3. Adorei a pulseira, eu tb estou adotando neste inverno um estilo com pulseiras mais pesadas… Essa realmente está um luxo… Aliás, adoro seu blog e venho lendo com mta frequencia, bjokas (http://paetefashion.blogspot.com)

    Amanda

    08/06/2010 at 12:36 am

  4. amei a de caverasss tb !!!

    cahzillo

    10/06/2010 at 10:58 pm


Deixe uma resposta

