The Essence

por Gabi Prado

Looks curtinhos

with 3 comments

Vestidos, vestidos e mais vestidos… Que mulher não gosta de se arrumar para uma festa ou uma ocasião importante? Pensando nisso e passeando pelo Net-a-porter, vi uns looks tão bacanas de vestidos curtos que resolvi mostrar para vocês!

. Alguns mais sérios, outros mais despojados, românticos, casuais… Eu usaria todosssss, hahaha, mas meu preferido é o pretinho básico See by Clhoé! E vocês leitoras queridass? Qual foi o que mais gostaram?

Written by gabiprado

31/05/2010 às 2:11 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu fico com o azul Marc Jacobs.. pode embrulhar pra presente pra mim mesma tá?
    hahahahah
    adorei!
    beeijo

    Aline

    31/05/2010 at 4:33 pm

  2. amei o azul Marc Jacobs !!!
    lindoooo, bjs

    camila zillo

    31/05/2010 at 5:04 pm

  3. nossa eu tbm ahahah ameii o azulllll

    lindooo

    bju gabii

    Nadia Guerreiro

    31/05/2010 at 8:37 pm


Deixe uma resposta

