The Essence

por Gabi Prado

Coroa

with 4 comments

Há um tempinho atrás, o Blog falou sobre os Top Knots – coque nó. Eles não só viraram febre lá fora como estão sendo usados com faixas na cabeça. Aliás uma idéia meio de bailarina, mas que achei super bacana para descontrair ainda mais o look.

. A dica é usar as faixas de cabelo mais grossas durante o dia e para a noite estar mais arrumadinha, as faixas mais finas são mais indicadas! Podem ser de elástico, cetim… E também pode cobrir ou não as orelhinas. Como eu não gosto de mostrar as minhas, assim como muitas, colocaria em cima!

. Quero saber quem de vocês, leitoras, aprova este tipo de look…

Written by gabiprado

21/05/2010 às 1:17 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu adoro..acho q fica um charne..eu tenho um mti de faixinhas..tiaras..mas n tenho costume de usar mais..acabo esquecendo kkkkkk vou voltar a ativa hehe

    beijosss

    Nadia Guerreiro

    21/05/2010 at 1:29 am

  2. Vou aderir com certeza! Adorei!!!

    Carol

    21/05/2010 at 2:59 pm

  3. Gabii, acho lindo, super charmoso !!! Mas fico com a opção “cobrir as orelhinhas”!!!rs
    bjo gde

    Carol Danielian

    21/05/2010 at 5:17 pm


Deixe uma resposta

