The Essence

por Gabi Prado

Cha de Lingerie – a festa!

with 18 comments

Como promessa é dívida, vou mostrar aqui no Blog um pouquinho do meu Chá de Lingerie para vocês leitoras, que eu também quero dividir estes momentos.

. Primeiro impacto: a hora que cheguei, na entrada da casa, a Tia Mariza e a Rê fizeram um espaço com chapéus, estolas, colares, pashiminas, cintos… Tudo para as minhas queridas convidadas se divertirem frente ao espelho fazendo pose e tirando foto. Detalhe para o barril Chanel n 5, suuper charmoso!

. Segundo impacto: O décor do Vic, todo com rosas vermelhas, no tom do convite e do esmalte Gabriela, seguido pela mesa de doces e o bolo mega criativo que elas pediram pra Isabella Suplicy fazer. Elas sabem que eu amooo esmaltes e o bolo pra mim foi tipo demais! Não queria nem cortar, no final destribui esmaltes pra cada uma das minhas amigas que escolhiam a cor, só pra brincar… Mas elas amaram!

. Terceiro impacto: Me apareceu uma Drag Queen para abrir comigo alguns presentes, e foi engraçado, tirando a vergonha que eu tenho né? Mas, até que me saí bem!

.Foi uma tarde que durou até a uma da manhã Maravilhosa, com muitas amigas especiais. E das que faltaram, senti falta de cada uma delas mas entendo os porquês!!!

. Espero que vocês gostem e comentem bastanteeeee, ahahahah!

A Entrada

Amei essa ideia de brincar com acessórios para tirar fotos

Me preparandooo para as fotos

O Bolooooooo com as réplicas dos esmaltes – que eu amo!!!

A mesa de doces

Namorando o Bolooooooo

Tia Mariza, eu e Rê

Amigas lindasssss e queridasss

Mais amigas queridas recebendo as replicas dos esmaltes – que elas escolheram as cores heheh

Eu e a Bel – Amooooooo

Eu e minha prima e madrinha Ari fofocando que agora Falta Poucoooooo!!!!

Olha só a farra no final, até os noivos, maridos e namorados apareceram por lá….

Written by gabiprado

18/05/2010 às 2:15 am

18 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. adorei as fotos do chá!! e que luxo esse “tonel de chanel n. 5” haha! AMEI1

  2. Tudo lindo, Gabi!!!! Desculpe não ter ido, estava na Bahia. Droga, perdi. Mas já soube que foi maior sucesso. Parabéns, querida. Bjos

    Ligia

    18/05/2010 at 10:58 am

  3. Gabiiiiiiiiiiiiiiii,

    ameiiii as fotos e fiquei triste de não poder ter ido, mais o que importa mesmo é vc curtir muuuuito esse momento!
    Prepare o coração que tá chegando!!!!
    beijão

    Vivianne

    18/05/2010 at 1:53 pm

  4. Frienditaaaa do meu core !!!!
    de mtoooo bom gosto cada detalhe do seu chá, parabéns
    sinto mto por nao ter conseguido ir…
    lov u
    bjo Ca

    camila zillo

    18/05/2010 at 2:43 pm

  5. Eu achei demais, imagina o casamento!!

    Fernanda Floret

    18/05/2010 at 7:27 pm

  6. Gabi

    Adorei as fotos a decor belissima,o que é aquele bolo meu Deus!!!!
    Ai ai viu ja estou curiosa para as fotos do casamento rsrs

    Beijos

    Viviane Carvalho

    18/05/2010 at 9:31 pm

  7. Adorei o chá, pena que nenhuma foto comigo…

    Priscila Prado

    18/05/2010 at 11:15 pm

  8. Gabi, achei tudo lindo! Nunca vi um chá tão chique e tão diferente. Imagina o casamento então heim?!! beijos, Dani

    dani

    19/05/2010 at 10:04 am

  9. Que tudo!!!!
    Chic e criativo!
    Bjsss

    Lucky

    19/05/2010 at 4:35 pm

  10. gabiiii..q lindo seu chá
    meu eu sou loca por esmaltes igual vc..PIREIIIIIIII no seu bolooo..lindo demaaaaaaaaisss

    parabens pelo casamento..mtas felciidades pra vc

    beijaooo

    Nadia Guerreiro

    19/05/2010 at 11:36 pm

  11. Aí Gabi..como você está linda…contagiate a felicidade de um momento mais que especial que irradia pelo seu olhar ..Qtos momentos bons está vivendo..Fico muito fliz por vc..E por falar em adorae esmaltes ..Fui sua primeira manicures..kkkkkkkk ..bem primária ,lembra? Fazia suas unhas sempre que vinha para Birigui..adoravaaaaaaa.Continuo com uma caixinha cheinha de esmaltes ..qdo quiser..kkkkkkkkkk ..to aqui..
    bjssssssssss

    Flávia Silva

    20/05/2010 at 12:24 pm

  12. Gabi, que delícia!!!
    Já estou ansiosa para ver as fotos do casamento…
    Muitass felicidadesss para vocês, viu.
    Muitos beijos,
    Nati

    Nati Vozza

    20/05/2010 at 6:23 pm

    • Meninasssss, super obrigada pelo carinho!!! Adooooro minhas leitoras, que me fazem crescer a cada diaaaa!!
      bjosssss
      Gabi

      Gabi Prado

      21/05/2010 at 2:00 am

  13. Olaaa que lindooooooo o seu cha!!!!
    Sou sua mais nova leitora….adorooo o blog!!!
    Eu tbm fiquei noiva dia 06/03 e ja estou nos preparativos..é tao bom ne!!!!

    Beijossssssssssssss

    Fernanda

    24/05/2010 at 10:20 am

    • Oi Fernanda, que coincidência, você acredita que tb fiquei noiva no dia 06.03, do ano passado??
      Que dia e seu casamento, aproveite bastante, estes dias que antecedem são os the best ever!!!
      bjosss
      Gabi

      gabiprado

      25/05/2010 at 1:58 am

  14. Gabi estou curtindo este momento com vc, também me caso esse ano e cada chá, cada detalhe que vc coloca sobre o casamento me serve de inspiração (e empolgação). Continue postando tudoooo sobre o casamento, eu adoro e quero saber de todos os detalhes!!! hahaha beijooooo
    E que vc seja muito feliz!!

    Flavia

    24/05/2010 at 3:16 pm

    • Flaviaaaa, que dia vc casa, como disse pra Fernanda aproveite muito principalmente o ultimo mes! Faça chás, vai passar um fds com as amigas na praia ou na montanha… tudo tudooo!
      Vou continuar postando, pode deixar, e mande novidades do seu wedding tb!!!
      bjo bjos
      Gabi

      gabiprado

      25/05/2010 at 2:00 am

  15. Arrasou com esse bolo!!! Lindoooo!
    Parabéns!!! E aproveite cada comemoração🙂

    Bjos, Giovanna.

    Giovanna

    06/06/2010 at 2:11 pm


Deixe uma resposta

