The Essence

por Gabi Prado

Cha de Lingerie

with 4 comments

Estou super feliz, pois meu Chá de Lingerie foi um sucesso!!!!! Desde a hora que eu entrei na casa da minha querida prima Renata eu me surpreendi várias vezes. Bom,  a começar pelos convites –  que vinham super personalizados  e com um mimo: o esmalte Gabriela e uma lixinha de unha para as convidadas. Hoje vou mostrar o convite e os esmaltes embrulhadinhos, e, amanhã irei fazer um mega post com tuuudo que rolou por lá para vocês acompanharem.

. Desde o Bolo da Isabela Suplicy, que estava incrível, até o decór do grandioso Vic Meirelles e as ideias super bacanas da Tia Mariza e da Rê na entrada da casa, no jardim, até as lingeries maravilhosas que eu ganhei….. Prometo que amanhã vocês poderão ver várias fotos aqui!!

Written by gabiprado

17/05/2010 às 1:33 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. espero que tudo na sua vida seja semmmpre lindo como seus chas ,seu convite ,que me emocionou muito pelo querida tia
    amo voces beijos

    claudia taylor

    17/05/2010 at 11:19 am

  2. Muitooo lindo!!!!! bem a sua cara…heheh….de muito bom gosto…beijao queridaaa

    Camila Salomão

    17/05/2010 at 12:37 pm

  3. Oi Gabi
    Curto demais o seu blog… e estou amando ver os seus chas para o casamento…
    Aproveite cada minuto e muito magico, estou casada a 16 anos.

    Beijos
    Ha amei o convite sempre tudo de muito bom gosto.
    Coloca fotinhas pra gente ver rsrs..

    Viviane Carvalho

    17/05/2010 at 4:24 pm

  4. meigo como vc friend !!! lov u

    camila zillo

    17/05/2010 at 8:38 pm


Deixe uma resposta

