The Essence

por Gabi Prado

Espelho

with 3 comments

O espelho de hoje é com a blogueira Naty Vozza, do Glam4you, que eu adooooro (leitura diária, viu girls) além dela ser uma fofa!

Como tudo começou?
“Eu sempre gostei de blogs, sempre fui “internauta” rsrs, a vontade de criar o blog veio da paixão pela moda e da necessidade de falar…”

.”Ficava feliz quando entrava 100 pessoas. Depois de criado, percebi outra paixão: Bloggar.
Amo de paixão, faço com todo o prazer do mundo!”.

Por isso e por outras, que o Glam é super acessado hoje em dia, e dá pra perceber que a Naty faz tudo com muuuito carinho para nós!!!

Uma cor… preto
 
Objeto de desejo… Agora, estou desejando loucamente uma Alexa da Mulberry

Lugar para se divertir… Qualquer um com meu noivo e minha família..
 
Restaurante… Adoro o Gabriel
 
Viagem dos sonhos… Agora minha lua-de-mel, estou contando os dias, rsrs.
 

Melhor filme… P.S eu te amo, Um som do coração…Ixi vários!
 
Livro de cabeceira… Adoro os livros divertidos e leves da Marian Keyes e Sophie Kinsella.
 
Para ouvir no trânsito… Eu tenho os cd´s mais ecléticos ever! Nele tem: Sertanejo, MPB, Flashback, Beyoncé e musiquinhas pop..rsrs… Adoro essa variedade no trânsito porque assim não enjoo fácil e fica menos pior para aguentar esse trânsito infernal de sp…
 
Não falta na nécessaire… Rímel, corretivo e blush! É o que preciso no dia-a-dia.
 
Estar confortável é… Se sentir bem com você.
 
Para dormir… Preciso assistir Law & Ordem SVU, ou House ou Friends rsrs

Para acordar… Com carinho porque sou dorminhoca e se me acordar rápido é fatal. rsrs.

Melhor Distração… Internet
 
Estilista preferido… Marc Jacobs
 
Ícone… Audrey Hepburn, Grace Kelly

Ser feliz é… Estar com quem ama…
 
Horas de sono… 8
 
Viagem inesquecível… Porto de Galinhas com meu noivo…
 
Planos para o segundo semestre de 2010… Meu casamento que será em outubro, e minha coleção de roupas que está no forno!

Written by gabiprado

13/05/2010 às 1:52 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A Naty é uma gracinha!!
    bjks
    Mel

    Mel Salvi

    13/05/2010 at 7:56 am

  2. Objeto de desejo… Agora, estou desejando loucamente uma Alexa da Mulberry (2)

    A Naty é uma gracinha!! (2)

    Rsrs…

    E casei em outubro de 2009.

    Bjocas.

    Sissi

    13/05/2010 at 4:25 pm

  3. Ué, meu comentário não apareceu aqui?
    Eu escrevi um no dia…sniff!
    Anyways, AMEI Gabi, vc é uma querida!!
    Muitos beijos,
    Nati

    Nati Vozza

    20/05/2010 at 6:27 pm


Deixe uma resposta

