The Essence

por Gabi Prado

Bridal Memories

with 3 comments

O Livro e o recado

Começando com um poema de Shakespeare

Momentos importantíssimos

Quem será que vai pegar meu Bouquet, hein??

Momento recorte e cole

Mais detalhes

O Bolo também é super especial!

Muito feliz!!! Hoje fui no Vic Meirelles acertar os ultimos detalhes do décor do meu casamento e recebi uma surpresa super especial dele. Bom, deixa eu explicar um pouco, o Vic sabe da minha história: sabe que morei em Londres aos 15 anos, num curso que fiz em Eton, no Eton College, de três meses e sabe que desde então, aquele lugar me marcou. O melhor é que fiquei noiva em Londres no começo do ano passado e foi total surprise, no meio do Hyde Park genteee, quase morri!

. Então a hora que li este bilhete super carinhoso caiu até lágrima nos meu olhos. E o livro então? Vou mostrar para vocês algumas páginas, das quais eu faço questão de completar toodas e guardar para SEMPRE!!! Lov U Vic

Written by gabiprado

11/05/2010 às 1:04 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. q legal! Quando tiver fotos do casório coloca aqui pra gente ver. Eu tb estou noiva e caso em outubro. Muito lindo o livro, Beijos, Dani

    dani

    11/05/2010 at 11:23 am

  2. q fofo Ga !!!

    camila zillo

    12/05/2010 at 2:27 pm

  3. Que lindo!
    Vou procurar um para mim.
    Ah!
    Queria uma indicação de maquiador e cabelereiro no MG Hair. Se puder me manda um email.
    bjs

    Nana

    12/05/2010 at 3:14 pm


Deixe uma resposta

