The Essence

por Gabi Prado

Look de Domingo

with 6 comments

Nesse domingo, dei uma relaxada com os preparativos do casamento e fui aproveitar o dia de solzinho junto com o Beto e alguns amigos. Eu sempre adorei lenços, mas confesso que tenho minhas fases com este acessório, e agora voltei a ser viciada, nem que ele esteja pendurado na bolsa – que aliás acho lindo.

. Meu look então foi usar um lenço amarrado tipo faixa mas o nó eu dei bem do lado do pescoço e não atrás para o cabelo não ficar com volume – este truque é bom viuuu!!!

Lenço: Daslu – mas já tem uns aninhos hehe

Jeans Skinny: Daslu

Camiseta cinza podrinha: Le Lis Blanc

Colete de Crochê feito a mão

Flats: Chanel

Written by gabiprado

04/05/2010 às 2:49 am

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. mas e chique demais com esse look
    beijos

    claudia taylor

    04/05/2010 at 10:20 am

  2. que lindaaa🙂

    ana

    04/05/2010 at 8:25 pm

  3. Adoreiii..Tá lindaaaaa….um super beiejo

    Flávia Silva

    04/05/2010 at 11:05 pm

  4. Adorei Ga
    Coloca mais vezes os looks

    naty

    05/05/2010 at 10:55 am

  5. Friend, vc tem q colocar mais vezes os seus looks!!!
    adorei o lenço no cabelo … e o coletinho então… to viciada !!!! adquiri uns 5 nesses ultimos tempos rsrsrs
    ta linda, bjosss

    camila zillo

    06/05/2010 at 10:56 pm

  6. eeeeeeeeeeeeeeeee..adoreiiii entrar aqui e ver q vc colocou seu look..lembra q eu sempre te pedi ahahahahha =D..tah linda
    nossa eu sou viciaaaaaaaaada em coletes..devo ter uns 10 ahahhahaha..eh mto bom neh..deixa qq look estiloso..e amei seu lenço tbm..mas n consigo usar na cabeça..acho lindo..mas em mim n consigoooo ahhaah

    beijos gabi

    Nadia Guerreiro

    12/05/2010 at 11:10 pm


Deixe uma resposta

