The Essence

por Gabi Prado

Socorrooo

with 12 comments

Preciso muuito da opinião de vocês… Não é novidade pra ninguém que adoro a Bottega Veneta há anos, e me apaixonei pela cor desta  clutch “The Knot”, só tem um probleminha: no site diz que a cor é Violet Satin, mas pra mim isso é azul e não violet… help me please !!!

. Preciso urgente da opinião de vocês leitoras queridas!

Written by gabiprado

30/04/2010 às 2:44 am

12 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gabi for me this it blue…..royal..bjos

    Ludmila Sobral

    30/04/2010 at 3:02 am

  2. Gabi,
    Por foto é complicado… dependendo da luz o violeta sai azul e vice-versa.
    Eu compraria da mesma forma. É linda!
    bjks
    Mel

    Mel Salvi

    30/04/2010 at 8:14 am

  3. Para mim tem um tom meio violeta. Ela é linda.Bjs

    Nana

    30/04/2010 at 8:45 am

  4. Gabi! Olha, pelo que conheço de cores, a da foto me parece um roxo mas com toques sim de violeta! Azul não! ´Pense na flor violeta… e em sua cor, é identica a da foto! Então pra mim o nome tá certo com a foto!

    bjs!

    Barbara W. Resende

    30/04/2010 at 9:13 am

  5. é Ga, dependendo da luz a cor muda msm …
    mas deve ser um azul puxado p/ violeta!!!
    é linda anyway e vc gostou, compraria, bjosss

    camila zillo

    30/04/2010 at 11:17 am

  6. azuuuul amiga!!!!!! vai que vai!!!

    ana

    30/04/2010 at 12:24 pm

  7. Eu compraria de qualquer forma porque é linda, mas tem um suave toque violeta! Bjs

    Carol

    30/04/2010 at 12:46 pm

  8. Acho q é violeta!!

    naty

    30/04/2010 at 8:07 pm

  9. Eu vejo violeta… mesmo… =)

    Doris

    30/04/2010 at 8:44 pm

  10. Gente muito obrigadaaaa!!!
    Pena que descobri andar meio dautônica, ahahaha ! Pra mim era azul, mas é pq eu queria usar com um vestido azul, hehehehe!
    Agora estou na duvida cruel!
    Beijos Gabi

    gabiprado

    30/04/2010 at 10:35 pm

  11. oi a bolsa e linda mas depende da luz ela e violeta azulalda ou azul avioletada o que vale e a beleza dela
    beijos

    claudia taylor

    01/05/2010 at 9:24 am

  12. eh violeta sim gabi..um violeta escuro..se fosse azul msm..ela seria levemente vibrante (aprendi na aula de composição de cores ahahha) vai por mim ahahha

    bjuuuu
    eh lindaaaa

    Nadia Guerreiro

    12/05/2010 at 11:14 pm


Deixe uma resposta

