The Essence

por Gabi Prado

Sessão Pipoca

with 4 comments

Para este final de domingo, indico o filme “Um Sonho Possível”, que está em cartaz nos cinemas. Fui assistir ontem, e me encantei com a história e interpretação, principalmente de Sandra Bullock, que realmente mereceu o Oscar!

. Vale a pena conferir!

Written by gabiprado

18/04/2010 às 3:45 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oie, leio sempre seu blog e nunca comentei, mas aconteceu algo engraçado. Eu moro no Rio e neste fds fui para São Paulo acompanhar meu noivo em um trabalho. A noite fomos em um famoso shopping da cidade e andando por lá, vi um rosto conhecido. Pensei,quem é esta atriz? Hum…acho que não é atriz, acho que é reporter…Hum…não..quem é? conheço de algum lugar..hummmm…e aí!!! Era você..hehehehe.Lembrei. Legal como as blogueiras viraram um pouco de celebrs não é mesmo? De tanto ler os blogs, ver fotos, enfim, entrar no mundo de vcs um pouco, acabamos achando que fazem parte das nossas vidas tb. Bom, é isso. Adoro seu blog! Beijos, Dani

    dani

    18/04/2010 at 8:22 pm

  2. Daniii, que legal, fiquei suuper feliz com este seu comentário! É tão bom ser reconhecida pelo seu trabalho, né?? Da próxima vez vem falar comigo, adoro saber sobre o que vocês gostam para cada dia mais atualizar o blog!!!
    E deixe mais comentários pois eles são super importantes pra mim!
    Vc é mto fofa! Obrigada pelo carinho!
    bjos
    Gabi

    gabiprado

    19/04/2010 at 3:20 am

  3. ai gabiii assisti esse filme no fds tbm..mas nao fui no cinema..minha amiga comprou um pirata (eu sei q feio neh heehhe) mas tava com uma preguiçinha de ir no cinema q acbaei assitindo em casa msm..ameeeeeeeei o filme..vale mto a pena quem ainda n assistiu ir ver..recomendo tbm

    beijos

    Nadia Guerreiro

    19/04/2010 at 3:13 pm

  4. Gabi, adorei seu comentário, você é muito fofa e simpática . Se já adorava seu blog, agora gosto mais ainda!! E já recomendei para várias amigas! Super beijo, Dani

    dani

    20/04/2010 at 9:55 am


Deixe uma resposta

