The Essence

por Gabi Prado

Décor

with one comment

Para celebrar a abertura do Milan Design Week, em Milão, a Versace Home aproveitou e fez um cockail na sua loja, na Via Gesú, e apresentou algumas de suas novas criações. Eu, que não era muito ligada em móveis, agora que estou montando o meu apartamento penso neles dia e noite, me apeguei de uma maneira… vocês nem sabem….

. Dá só uma olhada nessa cadeira, na mesa super moderna e nos vasos…

. Aqui em São Paulo sou apaixonada pela Conceito Firma Casa e pela Brentwood.

Written by gabiprado

16/04/2010 às 1:47 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu sou suspeita pra falar qdo o assunto eh móveis ahahhhaa..amoooooo..estou ateh trabalhando em uma loja de móveis planejados..a D’MARCO..nao sei se vc ja ouviu falar..eh bem legal..tem cada coisa liindaaa..fico babando nas coisas ehhehe

    alias o q eh essa mesaaaaaaaaa..ameiii..mto modernaa neh

    beijos gabi

    Nadia Guerreiro

    19/04/2010 at 3:17 pm


Deixe uma resposta

