The Essence

por Gabi Prado

Olho Grego

with 7 comments

Como a pulseira de olho grego da P & P está fazendo o maior sucesso entre nossas clientes, resolvemos então fazer o colar de olho grego em ouro amarelo, que segue o mesmo padrão da pulseira, com o arremate de topázio!

. Tá lindo gente! Olha só o conjunto da obra… ahahahahah

Written by gabiprado

24/03/2010 às 3:00 am

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amei a pulseira DE OLHO GREGOOO!!!!!!! queroo uma para mim@!!!!🙂
    bjos e parabéns

    Ste

    24/03/2010 at 10:56 am

  2. Oi Gabi,

    To interessada nessas duas peças lindas! Como posso entrar em contato com vc? Ou é melhor direto na P&P?

    Obrigada!

    Beijos

    Mariana M.

    25/03/2010 at 9:30 am

    • Meninasss, mandem e-mail para joiaspp@gmail.com, pra gente conversar melhor, ai eu passo os preços e tudo mais!
      beijos Gabi

      gabiprado

      25/03/2010 at 6:08 pm

  3. Conheci seu blog atravé da Pri, estou adorando… tb amei as novas jóias, principalmente o colar, ele ainda não está no site né?? qual será o valor dele???
    Bjinhos

    Lais Vanzella

    25/03/2010 at 3:51 pm

  4. tanto o colar qto a pulseira estão lindos !!! mas estou mto mais numa fase de colares rsrs
    amei Ga

    camila zillo

    25/03/2010 at 8:41 pm

  5. Cá não perca tempo, o colar é demais!!!
    Amei o post Gá!!
    Bjinhos

    Priscila

    26/03/2010 at 2:10 pm

  6. Lindooooo o colar!! tenho uma pulseirinha de olho turco que eu nao tiro do braço!! Me protege sempre!!🙂
    beijokas,
    Ana Paula

    bazardesamies

    31/03/2010 at 5:20 pm


Deixe uma resposta

