The Essence

por Gabi Prado

Tiras

with 3 comments

Se depender de Stella McCartney as sandálias de sua nova coleção vão de vento em popa com a cortiça – as “cork sandals”.  A estilista usou e abusou do material para colocar os sapatinhos nas vitrines das lojas. A tendência está bem requisitada no mundo da moda, já que a Dior também pegou carona para sua coleção com as corks!

. Eu ainda tenho minhas dúvidas se vai pegar ou não, e vocês?

Written by gabiprado

23/03/2010 às 1:17 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Lindas, lindas!
    Bjks

    Débora

    23/03/2010 at 9:04 am

  2. adorei a preta!!!
    bjos Ga

    camila zillo

    23/03/2010 at 10:28 am

  3. gostei da preta..mas eu n tenho o costume de usar cortiça..ai num se viu..tbm tenho minhas duvidas

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    24/03/2010 at 1:24 am


Deixe uma resposta

