The Essence

por Gabi Prado

Cadarço

with 3 comments

Quem nunca usou um Keds levanta a mão! Usei tanto Keds, o branco, o jeans, o xadrez de pano, nossa, praticamente meu uniforme quando era mais nova. A Keds e a Gap fizeram uma parceria na qual a Gap começa a vender o calçado a partir de Julho, em todas as suas lojas.

. O modelo acima é muito fofo, mas a parceria promete também temas metalizados, jeans e por aí vai. O par estará entre US$ 40 e 50. Eu querooo!

Written by gabiprado

11/03/2010 às 4:48 pm

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nossa Ga eu tive uns 5 brancos tanto de couro qto de tecido e um azul marinho.
    nao tirava do pé por nada!!!
    td mundo só usava isso no colegio rsrrs
    adoro, bjos

    camila zillo

    11/03/2010 at 9:18 pm

  2. nossa eu tbmm..tive vaaarios brancos kkkk..preto..vermelho..amarelo..minha nossa..usava todos os dias tbm kkkkkk..e ainda adoooorooo

    beijos

    Nádia Guerreiro

    12/03/2010 at 2:18 am

  3. Eu quero também! Que graça!!!
    Bjks

    Débora

    12/03/2010 at 9:03 am


Deixe uma resposta

