The Essence

por Gabi Prado

Breakfast at Tiffany’s

with 10 comments

Quando você vai à uma festa e ela é a fantasia, você tem que se sentir muito confortável. Confesso que as vezes vejo certos modelitos que me dão vergonha alheia (mas isso é quando a pessoa é totalmente sem noção, né gente…). Dias atrás, fui a uma festa caracterizada de Audrey Hepburn, em “Bonequinha de Luxo”, sempre quis usar esta fantasia e achei na Zara um vestido perfeito para a ocasião, que também fica fofo no dia-a-dia.

. Encontrei luvas 7\8 numa loja especializada em fantasia assim como a piteira. Mas a melhor preparação foi a parte da make e do cabelo. Foi muitoo legal, você aos poucos se transforma e achei super divertido, aliás o MG inteiro foi me ver porque a Sula e a Cris capricharam no meu cabelo e o Marcelo com a make, nem se fala. Me senti a super glamurosa dos anos 60. Até cilios postiços coloquei (nunca tinha usado), e no fim não queria tirar porque cílios são tuudo em uma mulher, né?

. O vestido é da Zara, o Pep Toe é da Paula Ferber, colar Chanel – é o comprido, dei duas voltas para ficar mais caracterizado, luvas da loja a fantasia.

Written by gabiprado

10/03/2010 às 2:28 am

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eeeeeee adoreiiiii Gabiiii..incorporou meeesmo..ficou igualzinha..fiquei mto feliz qdo vc escolheu ir de Audrey..eu amoooo ela..seeeempre quis ir fantasiadade Audrey em uma festa..um dia eu ainda vou kkkkkkkkkkkkk..parabens gabi..arrasoouuu

    Beijosss

    Nadia Guerreiro

    10/03/2010 at 5:39 am

  2. Ficou linda! Adorei o cabelo!
    Bjks

    Débora

    10/03/2010 at 8:47 am

  3. Arrasou!!
    Super produção de cinema mesmo.
    bjks
    Mel

    Mel Salvi

    10/03/2010 at 9:21 am

  4. eeeeee arrasouuuuuuuu..ficou mto lindo..incorporou meeeeeesmo..fiquei mto feliz por vc ter escolhido ir de Audrey..meu sonho ir numa festa a fantasia assim..e desse filme msmmm ainda hehehe eh a melhor roupa dela..sensacional..quero mto uma festa a fantasia agora kkkkkkkkkkkkkk..pior eh q faz mto mto tempo q n vou em uma..o bom eh q na proxima ja tenho uma fantasia escolhida ahahhha
    parabéns..ficou showww..agora coloca uns outros loos q vc viu laahh..

    beijos

    Nádia Guerreiro

    10/03/2010 at 11:16 am

  5. opss outros LOOKS ehehhe

    Nádia Guerreiro

    10/03/2010 at 11:17 am

  6. Ga, bem a sua cara mesmo, né!!!!! hahaha Amei!!

    Naty Lemos

    10/03/2010 at 11:56 am

  7. o máximo essa “fantasia” aquelas tradicionais que todo mundo usa não ta com nada, são bregas… arrasou!

    Tati Montemór

    10/03/2010 at 2:46 pm

  8. gente q engraçado gabi..te mandei um comentario pelo cel..ai entrei aqui e vi q n tinha ido haahhahaha e mandei de novo..agora entrei aqui e vi q meu comentario tinha ido simm kkkkkk..sorryyy

    Nádia Guerreiro

    10/03/2010 at 3:03 pm

  9. Ga q linda!!!! ta uma bonequinha msm friend.
    tinha visto uma foto no orkut da Pricis e comentei q tinha amado seu hair!!!

    e o melhor é q combinou super com vc… acertou em cheio!!!

    bjos

    camila zillo

    10/03/2010 at 3:05 pm

  10. Gabi!!
    Adorei! Otimo post!!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog tambem!!!
    Passa lá:
    http://www.bloguedasmeninas.blogspot.com
    Beijos e obrigada!!!!!

    Re

    10/03/2010 at 7:34 pm


Deixe uma resposta

