The Essence

por Gabi Prado

Oscar

with 5 comments

Girls, o Blog vai postar alguns vestidos do Red Carpet dessa noite de Oscar no Teatro Kodak, em Los Angeles. Além disso também faço uma ressalva a Sandra Bullock que estava linda a bordo de seu Marchesa, com o cabelo impecável e a make linda – amei o batom dela – além de ganhar o Oscar de melhor atriz por “Um Sonho Impossível”.

. A decepção da noite foi a cara de metido do George Clooney, gente o que foi aquela expressão ranzinza a noite toda… aiii não dá, né?  E também a cara de James Cameron – “Avatar” – quando perdeu a estatueta para ex mulher, Kathryn Bigelow, 2 vezes pela direção e melhor filme – “Guerra ao Terror”.

. No quesito simpatia, como sempre,  Meryl Streep leva a melhor, ela é muito fofa né? Mesmo quando interpretou Miranda Priestly em “O Diabo Veste Prada”, ela conseguiu cativar o público.

. A Penélope Cruz também estava linda com seu Donna Karan – a cor bordô ficou linda nela, e a Sarah Jessica Parker com um Chanel então??? Ai vou parar de falar e vamos as fotos…

Sandra Bullock de Marchesa

Penélope Cruz de Donna Karan

Sarah Jessica Parker de Chanel e um coque super diferente (vou falar depois em um post exclusivo ahah)

Demi Moore de Versace

Rachel McAdams de Elie Saab

Diane Kruger de Chanel

Written by gabiprado

08/03/2010 às 4:55 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Os meu looks prediletos são de Penelope Cruz, Demi Moore(acho que vou copiar este vestido hehehe), e Diane Kuger (ela como sempre impecavel) !!!
    Adorei o post!!
    bjinhos

    priscila Prado

    08/03/2010 at 2:45 pm

  2. Olá!
    Passei pra conhecer o blog e adorei!” Já está em meus favoritos!!
    Adorei a Diane, como sempre linda, mas a Penelope também estava incrível.

    Bjks

    Débora

    08/03/2010 at 3:34 pm

  3. Ga vim aqui pra cobrar… pode? heheh
    faz o post da festa fantasia… quero mto ver seu look e das sua amigas, bjos

    camila zillo

    08/03/2010 at 6:06 pm

  4. Eu realmente me lembro do rosto do James Cameron e foi engraçada , ele ñ conseguia esconder a decepção!
    A Rachel e a Sandra estavam lindas e a Penélope tb mas eu ñ gosto dela.

    Bel Sant Anna

    09/03/2010 at 7:53 pm

  5. mto lindos os vestidos..mas pra mim um q eu me APAIXONEI..foi o Chanel da Diane..meu deus q vestido eh esseeeee??
    eu querooooooooooooooooooooooo

    beijos

    Nádia Guerreiro

    10/03/2010 at 11:22 am


Deixe uma resposta

