The Essence

por Gabi Prado

Dentro e fora das passarelas

leave a comment »

Se tem uma marca que eu sempre gostei, lá fora, ela chama-se: Bottega Veneta. Sempre fui fã das clutches, bolsas, carteiras, acessórios em geral, mas não posso negar que as roupas também me encantam e tudo isso pois, acho que uma mulher vestida de Bottega está sempre pronta e chic para qualquer ocasião. As bolsas no desfile de outono\inverno na semana de moda em Milão, me deixaram com água na boca e resolvi então, compartilhar algumas delas, com vocês.

. Na passarela, muitas carro chefe da marca, mas em designs um pouco diferentes e que arrematam os looks de maneira impecável.

Written by gabiprado

04/03/2010 às 4:02 am

Deixe uma resposta

