The Essence

por Gabi Prado

Espelho

with 4 comments

O Espelho de hoje, é com uma pessoa que além de linda, fofa e muito querida é super determinada, sabe o que quer e sempre atinge seus objetivos com sucesso. Estou falando da minha amiga Carol Minhoto.

Formada em radio e tv pela FAAP e pós graduada em comunicação jornalística pela Casper Líbero, ela apresenta o Programa Bestshop Tv, na Tv Gazeta desde sua estreia em 2006. Hoje Carol é responsável pelos setores de saúde e beleza do programa, além disso, na Tv Gazeta, também, apresenta o PGM Seguro aos domingos e é âncora do programa A Moda da Casa pela rádio FAAP, que sempre leva pessoas ilustres do mundo fashion para contar e dar palpites bem bacanas. Conclusão: a Carol nasceu mesmo para as telinhas.

Uma cor… PRETA

Um acessório… BRINCOS

Objeto de desejo… BOLSAS, SAPATOS… HAHAHA MAS PREFIRO AS BOLSAS!

Lugar para se divertir… NEW YORK!

Restaurante… SÃO MUITOS, MAS SOU FÃ DO CLIMA, DO CARDÁPIO E DO ATENDIMENTO DO JOSEPHINE.

Viagem dos sonhos… PRA QUALQUER LUGAR, ESTANDO BEM ACOMPANHADA! COM MEU MARIDO, FAMÍLIA E AMIGOS! MESMO CONHECENDO N.Y., NÃO ME CANSO DE VISITA-LA… SÃO SEMPRE VIAGENS INESQUECÍVEIS!

Melhor filme… no momento AVATAR… estou encantada com o esse filme!

Livro de cabeceira… NO MOMENTO ESTOU LENDO “O LUXO”, A HISTÓRIA DE DENER PAMPLONA DE ABREU, FOI CONSIDERADO UM GRANDE NOME DA ALTA-COSTURA BRASILEIRA, NA DÉCADA DE 60.

Para ouvir no trânsito…  OS CDS DE MÚSICAS MISTURADAS QUE MEU MARIDO GRAVA!!! SOU MUITO ECLÉTICA, VOU DE SERTANEJO AO POP, DANCE!

Não entra no seu closet… ANKLE BOOTS 
 

Não falta na necessaire… ESMALTE! UNHA DESCASCADA NÃO DÁ! HAHAHAHA

Para dormir… O MARIDÃO DO LADO NÉ? QUANDO ELE VIAJA A TRABALHO É UMA TORTURA! MAS NÃO DISPENSO UM EDREDOM FOFINHO E UMA CAMISOLA FRESQUINHA!

Estilista preferido… INTERNACIONAIS SÃO MUUUIITTOSSS, VALORIZANDO OS BRASILEIROS… CARLOS MIELE!

Look perfeito… BÁSICO… CALÇA JEANS E BASIQUINHA BRANCA! A-D-O-R-O!

Bem estar é… TRABALHAR NO QUE AMO (TV!), SER CASADA COM O AMOR DA MINHA VIDA E TER A MINHA FAMÍLIA UNIDA SEMPRE!

Must-have pro verão… o lançamento da Louis Vuitton, Neverfull com estampa Damier Azur Canvas que ganhei do maridão!

Um ícone… MINHA SANTA PROTETORA … NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!

Carol por Carol….SOU 8 OU 80… POR ISSO ESTOU SEMPRE EM BUSCA DO EQUILÍBRIO… COM DETERMINAÇÃO ACIMA DE TUDO!

Written by gabiprado

26/02/2010 às 3:23 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Essa mocinha é aquela que faz merchandising naquele programa do Ronie Von????

    bjs

    Mariana

    26/02/2010 at 11:11 am

  2. Oba!!!
    Amei, amei… vcs terem aceitado a sugestão e conhecer um pouquinho mais da Carol!!! Linda, linda!!

    Daniela

    26/02/2010 at 11:32 am

  3. Linda!

    Mel Salvi

    26/02/2010 at 11:34 am

  4. Amei! Sou fã da Carol d+!!!

    Muito bom!

    Alessandra Campanel

    27/02/2010 at 8:34 pm


Deixe um comentário

