The Essence

por Gabi Prado

Com que batom eu vou?

with 3 comments

Ando numa fase batom addicted, e têm três que, ultimamente, estou in love with… Dois da MAC – o (2) fanfare descobri na minha ultima ida à Nova York – ele é aquele laranja meio terracota, perfeito para o meu tom de pele (branquinhas, é tiro e queda ahahha). o YSL (3) uso mais para a noite e o lovelorn (1) é para toda hora, um rosinha lindo e super discreto!!! Fica a dica…

Written by gabiprado

19/02/2010 às 10:00 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. preciso aprender a usar batom !!! nao consigo por nada nesse mundo, mas acho lindo nos outros…
    bjooo ga

    camila zillo

    19/02/2010 at 3:39 pm

  2. Oi Gabi, eu amo o LoveLorn, uso todo dia tbm..
    bjossss

    Renata Araujo

    20/02/2010 at 1:56 am

  3. eu AMOOOOOOO usar batomm..raro eu sair sem..sempre to no minino com um rosinha ou nude..as vezes eh ateh imperceptivel hahahaha mas to usando..a noite do uma caprichada na cor

    bju gabiii

    Nádia Guerreiro

    21/02/2010 at 2:15 am


Deixe uma resposta

