The Essence

por Gabi Prado

Céu

with 5 comments

Super suspeita para falar pois adoro azul em todos os tons, mas achei uma graça o modelito de Leighton Meester nessa quarta-feira gravando Gossip Girls, em Nova York.  Tom sobre tom, e muito romântico.

Written by gabiprado

18/02/2010 às 12:40 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu tb sou suspeita Ga, amo azul tb!!!
    a bolsa e o trench coat estão superrrrrrrr
    bjos

    camila zillo

    18/02/2010 at 2:10 pm

  2. acho super fofo o look..mas eh fofo demais pra mim ehehhehe..nao me vejo usando..mas acho lindo nos outros..amei a bolsa..amo esse tom de azul

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    18/02/2010 at 6:33 pm

  3. Adorei o look… vi a cleo pires fazendo propaganda do 21 com uma roupa inteira de tons de azuis e me chamou super atenção, achou que vai virar moda mesmo ou já virou!!!

    priscila Prado

    18/02/2010 at 11:38 pm

  4. Realmene chiquérrimo! O casaco é maravilhoso!!!

    Carol

    19/02/2010 at 12:23 pm

  5. Nossa adoreeeeeeeeeeeeeeei o visual…. O chapeu e a bolsa são perfeitos!!! Amei! http://www.descombinada.blogspot.com

    Camila

    27/02/2010 at 9:51 pm


Deixe uma resposta

