The Essence

por Gabi Prado

Nude lips

with 4 comments

Para criar um visual monocromático, as passarelas dos desfiles, lá fora, apresentaram o nude na maioria dos lábios das tops. Eu até achei uma boa ideia, apesa de preferir os rosinhas e laranjinhas. Pensando em como usar você sempre tem que escolher uma tonalidade acima da sua pele, senão parece que não tem boca, ahaha. Eu por exemplo: eu, como sou muito barnquinha, tenho que adquirir uma tonalidade acima da minha cor de pele. Ha, e sem esquecer ,também de um Blush básico para não ficar com cara de doente… Certo girls??

.Indico o batom honeylove da M.A.C que já está no mercado desde 2007.

Written by gabiprado

10/02/2010 às 2:30 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. aii eu AMO usar batom tenho varios..tenho esse honeylove da M.A.C eh lindo msm..mas o nude q eu mais amo usar eh o HUE da M.A.C..vc com ctz ja ouviu falar..eh maraaa..amei o post gabi..bjao

    Nádia Guerreiro

    10/02/2010 at 11:05 am

  2. Amei o post, sou viciada em batons, ainda mais com os tons nudes, experimento todos!!!

    priscila prado

    11/02/2010 at 1:27 am

  3. eu nao consigo usar batom !!! deve ser pq tenho os labios pequeninhos d+ neh hauhauahauha só vai dar a minha boca por ai !!!! mas quem sabe o nude nao fica tão aparente neh…
    bjos friend

    camila zillo

    11/02/2010 at 7:18 pm

  4. É uma cor chiquérrima mesmo, combina com tudo!

    Carol

    19/02/2010 at 12:25 pm


Deixe uma resposta

