The Essence

por Gabi Prado

Tudo Azul

with 3 comments

Suspeita para falar pois gosto muito da cor azul, principalmente o azul Bic – ou índigo, que está com tudo. Nos sapatos, vestidos, blusas, saias, bolsas, make… para usar e abusar!!! Olha só essa rasteirinha Balenciaga que acabou se sair do forno lá fora… Luxo total. E a McQueen de caveirinha, quero jáaa!!!

Written by gabiprado

08/02/2010 às 1:51 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Azul é uma cor que me encanta!
    bjks
    Mel

    Mel Salvi

    08/02/2010 at 7:41 am

  2. eu tb sou apx por azul, é uma das minhas cores favoritas!!!
    amei a de caveirinha, a balenciaga tb esta show.
    bjosssssss

    camila zillo

    08/02/2010 at 5:01 pm

  3. eu amooo azul p roupas, acessorios…, e sou APAIXONADA pela bolsa da balenciaga azul bic..meu sonho d consumo hehe bju gabi

    Nádia Guerreiro

    08/02/2010 at 6:10 pm


Deixe uma resposta

