The Essence

por Gabi Prado

Haste

with 2 comments

A Dolce & Gabbana laçou um óculos no mínimo inusitado e, na minha opinião, tem tudo para dar certo, já que eu adoro essas coisas descoladas. Na base, um óculos grande e acoplado, um óculos pequeno. Nas cores bordô e preta, vai dar o que falar!

Written by gabiprado

06/02/2010 às 2:11 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. curioso!!!! queria provar pra ver se fica legal no meu rosto
    bju ga

    camila zillo

    06/02/2010 at 12:11 pm

  2. eu particularmente nao gostei..nada haver comigo hehe

    Nádia Guerreiro

    08/02/2010 at 6:15 pm


Deixe uma resposta

