The Essence

por Gabi Prado

Cartela

with 5 comments

Addicted total por esmaltes, não importa o tom, importa com qual você se sente bem! Todas as cores são usáveis hoje em dia, até o verde e o azul…. Aqui estão algumas das cores que mais fazem sucesso entre as mulheres e são mega charmosas…

Written by gabiprado

02/02/2010 às 11:20 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. amei esse post ahahaahha eu AMOOOO..sou enlouquecida por esmaltes..passo td qto eh tipo de cor q vc imagina..variaçoes de azul..verde..rosa..laranja TUDO ahahahahaha..e sou dessa opnicao tbm..VC tem q se sentir bem..vixi minha mae vive falando..credo nadia q cor eh essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem ligo eu continuo usando..me diviirto

    beijos gabi

    Nádia Guerreiro

    03/02/2010 at 1:50 am

  2. ops *opniao

    Nádia Guerreiro

    03/02/2010 at 1:51 am

  3. eilaaa..ta dificl hj *OPINIAO kkkkkk

    Nádia Guerreiro

    03/02/2010 at 1:51 am

  4. Eu já decidi que agora volto pro vermelhão. Em uma semana cansei do pink fluor. Não sou de modismos mesmo.
    bjks
    Mel

    Mel Salvi

    03/02/2010 at 7:55 am

  5. gaaaa, amei as cores !!!! tao lindassss
    as 2 e as 4 são as mais mais rsrsrs
    bjuuuu amiga

    camila zillo

    03/02/2010 at 11:03 pm


Deixe uma resposta

