The Essence

por Gabi Prado

Casual

with 2 comments

Estou viciada em looks essa semana, acho que vou até comprar um manequim para montar, em casa, vários tipos e postar aqui!!! Esse look é charmoso e tem um ar chic e despojado ao mesmo tempo. A wide leg jeans da A.P.C, uma tee da Junk Food e o blazer folgadinho Dior Homme. Para sair de casa de manhã e voltar só a noite, já que o look comporta todos os horários.

Written by gabiprado

31/01/2010 às 10:41 pm

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. AMOOO esse tipo de look..usava mais com skinny..nao vejo a hora de tirar do armario um boyfriend blazer q comprei na Urban Outfitters ano passado como ja tava calor acabei nem usando mto..adoooro..e gabi o q eu mais gosto de ver em blogs sao looks..adorei sua ideia..gostaria de ver VC usando os looks neh ehehhe mas entendo q queira privacidade..mas essa ideia de comprar o mannequin arrasou..super apoio

    beijaoooo

    Nádia Guerreiro

    31/01/2010 at 11:45 pm

  2. Olá, gostei imenso do teu blog!
    Eu faço peças de bijuteria (colares, brincos, pregadeiras e anéis) e tenho um site onde as vendo.
    Gostava de saber se estás interessada em mostrar as minhas peças no teu blog.
    Podes vê-las em http://www.keepitsimplers.weebly.com

    Obrigada, fico à espera!!

    Keep it simple

    03/02/2010 at 10:29 am


Deixe um comentário

