The Essence

por Gabi Prado

Ugg

with 6 comments

Tudo bem que a novidade só sai do forno em outubro deste ano, mas acho legal falar aqui que a Jimmy Choo irá se unir a marca Ugg – aquelas botinhas de camurça com pele de carneiro por dentro -, e criar 5 edições limitadas com o charme e estilo de Tamara Mellon, que aliás se diz fã das botinhas.  Agora, temos que esperar pra ver o resultado..

Written by gabiprado

14/01/2010 às 12:44 am

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi gabi! será uma parceria bem bacana… que chegue logo outubro! bjs, querida!

    Claudia Pimenta

    14/01/2010 at 10:07 am

  2. Tenho trauma dessas UGGs (nem lembrava o nome da marca, vou ter pesadelos hj!!).
    Meu tio, que mora até hj na Austrália, trouxe de presente essas coisinhas feias e quentes quando eu era criança. Eu e meus irmãos ficamos com os pés em carne viva! Trauma eterno! Nem com Jimmy Choo assinando eu encaro.
    bjks

    Mel Salvi

    14/01/2010 at 11:07 am

  3. eu vi no rg vogue…nossa,essa bota e dificil de aguentar mas com jimmy choo…quero ver o resultado!

    Bel Sant Anna

    14/01/2010 at 6:43 pm

  4. hahahaha Girls eu nunca usei uma UGG, mas levando em consideração o tanto de gente que gosta e tb a parceria com a Jimmy Choo, acho legal a gente esperar pelo resultado hehehe! bjoss!

    gabiprado

    14/01/2010 at 7:11 pm

  5. eu amoooooo as UGG..tenho uma velhinhaaa q nem uso mais q tah feinha ja coitada..comprei em 2001 ahahha imagina neh..mas sao as coisas mais confortaveis do mundooooooo..adorei gabii

    beijos

    Nádia Guerreiro

    24/01/2010 at 4:32 pm

  6. Tenho 2 pares de UGG, acho horrendas, mas não tem nada melhor no friozão e são mega confortáveis!!! Acho que o Jimmy Choo vai fazer um ótimo trabalho, meso porque ficar pior é difícil!!!

    Paulete

    09/03/2010 at 10:30 pm


Deixe um comentário

