The Essence

por Gabi Prado

Dica para a virada de 2010

with 3 comments

Muitos já devem saber sobre as simpatias para a virada de cada ano né? Tem a romã na carteira, as sete uvas, as cores das calcinhas de acordo com o que você quer para o ano que chega, as fitinhas coloridas amarradas no sutiã… enfim são muitas as opções.

. Aprendi uma nova (pra mim, pelo menos), que acho que vale a pena tentar, é só pegar um bloco e nele escrever tudo que você deseja em 2010, mas detalhadamente. Pode escrever a vontade, depois é só guardar na carteira e pronto, dizem que é tiro e queda!

Written by gabiprado

30/12/2009 às 12:54 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amei a dica! Vai ser a minha simpatia da virada… E amei a blog. Te add na minha lista. Voltarei muitas vezes. Feliz Ano Novo!! Beijo

    Andrea Mentor

    30/12/2009 at 9:30 am

  2. hahahha eu ja fiz tds essas!!! tenho as sementes de romã ate hj na carteira, ja comi uvas, cor de calcinha, ate lentilha ja comi pra dar sorte rsrsrs menos as fitinhas no sutiã, isso confeço q nao sabia !!!
    Feliz Ano Novo amiga, q Deus abençoe vcs
    bjo no coraçao

    camila zillo

    30/12/2009 at 10:48 am

  3. Ahhh, a minha listinha tem que ser super bem pensada!

    Senão, eu coloco cada coisa sem noção! Rs!

    Primeira vez por aqui!

    Beijos!

    Annina Barbosa

    30/12/2009 at 10:02 pm


Deixe uma resposta

