The Essence

por Gabi Prado

Molde

with 2 comments

Aqui têm várias idéias para você montar seu look e usar nas festas de final de ano! Desde o liso bem escorrido até um coque todo enrolado e super descontraído, a cara do verão! Aproveitem as festas girls e muito, muito sucesso em 2010!

Written by gabiprado

24/12/2009 às 12:06 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. lindos os penteados gabi..eu amooo usar trança de lado..uso as vezes..mas nao mto p sair..acabo usando mais no dia a dia hehehehe..pq ela fica bem soltinha..mas vou tentar fazer uma mais “certinha” p sair ehhehehe..franja presa encima entao..eh um vicio..a cada 2 dias to usando ahhahahahaahhaha

    beijossss

    Nádia Guerreiro

    24/12/2009 at 2:14 am

    • eu tb acho lindo trança, fica um look bonito + despojado neh?!!!
      estou viciada nos meus grampinhos p/ franjas tb nhammm
      bjuuuu p/ 2

      camila zillo

      24/12/2009 at 12:13 pm


Deixe uma resposta

