The Essence

por Gabi Prado

Red Lips

with 2 comments

Quem pensa em aposentar os batons vermelhos  pode tirar o cavalinho da chuva. Sim, eles continuam super em alta, tanto que nos desfiles spring\summer Lanvin, D&G e Bottega Veneta eles estavam lá. Dos mais opacos ao bordô eles são um sucesso nos lábios das mulheres. Pode apostar!

Written by gabiprado

23/12/2009 às 2:59 am

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu adoooooorooo..semana passada tive uma formatura..e passei batom vermelhooo..o Russian Red da MAC..ficou mtoooo legal..apesar de adorar batom vermelho confesso q n uso mto..alias fazia mtoooo tempo msm q n passava..anos ate..mas me deu uma vontade hahahha..se pudesse eu usava todo dia..amo usar batom

    beijos gabiii

    Nádia Guerreiro

    23/12/2009 at 9:12 am

  2. eu acho lindo nos outros… mas eu nao consigo passar de jeito nenhum minha boca ja é grande a la angelina hahahha
    bjosss ga

    camila zillo

    23/12/2009 at 10:43 am


Deixe uma resposta

