The Essence

por Gabi Prado

Transformação

with 3 comments

Os cabelos mudam completamente uma pessoa, certo? É impressionante como a feição das mulheres, principalmente, se transformam… Escolhi 3 celebrities para comparar seus cabelos durante alguns anos, e o que vi, foram milagres ahaha…

. Jennifer Aniston, a queridinha de Hollywood sempre teve suas mechas copiadas pela maioria de nós e sempre se saiu  muito bem no quesito cortes de cabelo.

. A top inglesa Kate Moss, que eu adoro, e também polêmica, parecia bem mais velha no ano de 2001, já em 2003 se transformou.

. Leighton Meester foi a que mais me impressionou pela quantidade de mudanças em curto espaço de tempo. A copiada e ao mesmo tempo odiada Blair Waldorf passou por uma transformação radical de 2002 pra cá. Mesmo assim acho ela linda gente!!

. Por isso meninas atenção na hora de cuidar dos seus lindos e preciosos cabelos… exijam sempre profissionais qualificados e acreditem no que eles falam pois estes são estudados para ver o melhor corte que combina com seu rosto, e a melhor cor também! Tenho o meu há 8 anos, Marco Gatica, que era do Studio W e agora foi para o Galeria e não largo de suas dicas jamais

Written by gabiprado

21/12/2009 às 3:27 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nossa eh verdade neh..o cabelo muda mtooo a pessoa..eu n tenho medo de mudanças mto nao..as vezes teho ponta loira..ai enjoo e corto ahahahha..ja fui ateh ruiva gabi ahahhaa imagina

    Nádia Guerreiro

    21/12/2009 at 1:21 pm

  2. Os meu preferidos são 2006 Jennifer, 2003 Kate e 2008 Leighton !!!

    Priscila Prado

    21/12/2009 at 1:55 pm

  3. q medo !!!! hahahha muda mto

    camila zillo

    22/12/2009 at 7:30 pm


Deixe uma resposta

