The Essence

por Gabi Prado

Looks para 2010

with 4 comments

Falta pouco para o Natal chegar, o Reveillon também já está aí, vivaaa!!! Adoro o dia 31 de dezembro para colocar branco e brindar a chegada do novo ano. Selecionei algumas peças para mostrar alguns looks da virada, eu, particularmente, gosto sempre de usar tudo branco e brincar com algum acessório ou um sapato mais colorido.

. Na praia o ideal são as rateiras, a não ser que você vá para uma festa bem elegante e que peça um traje mais adequado. Eu pulo as ondinhas este ano, com shorts jeans branco da Bo.BÔ e uma blusinha de paetês topshop, para o pé estou na mega cobiça dessa rasteira de cobra da Paula Ferber – hum, acho que vai ficar um arraso e bem descontraído ao mesmo tempo.. hahaha!

. Mesmo assim o tema branco dá pra ser usado e abusado, é só deixar a criatividade a solta.

1. Saia Triya para e-closet
2. Brinco de argola P&P para e-closet
3. Regata tirinhas Triya
4. Rasteirinha pedras Isla Castilla para e-closet
5. Cinto Raia de Goeye
6. Rasteirinha cobra Paula Ferber
7. Camiseta com tachas Talie – NK
8. Bermuda Renner
9. Look Bo.Bô – bata rendada e shorts jeans branco
10. Colar Buda P&P para e-closet
11. Vestido of-white Daslu

Written by gabiprado

15/12/2009 às 2:29 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gabiiii..linndasss as roupasss..eu tbm ja tenho minha roupa de ano nvooo..comprei essa semana..soh tah arrumando na costureira..e um vestido inteiro branco..de um ombro soh..meio estilo melindrosa sabe..varias camadas de tecido..mas bem suave e leve..nada pesadao..e acho q vou colocar alguma rasteirinha neon minha pra dar uma animada ehehehehehe

    beeeeeeeeijos

    Nádia Guerreiro

    15/12/2009 at 9:18 am

  2. adorei os looks tb friend !!! eu quero passar com uma saia off wht de cintura alta e uma regatinha neon, só nao sei a sandalia ainda… mas acho q te rasteira msm… conforto é td neh rsrsrs
    bjosss Ga, saudadonaaaa

    camila zillo

    15/12/2009 at 10:37 am

  3. Adorei as opções, tb vou aproveitar e passar com o meu Buda para dar muita sorte em 2010!!!
    Bjos

    Priscila Prado

    15/12/2009 at 11:56 am

  4. Oi Gabi, obrigada, e realmente a Bebella é uma princesa!!!
    Amei a camiseta da Talie, mto linda, mas em Araçatuba não é muito facil de achar…rs…
    Um bjo e Parabéns pelo blog!

    Renata Araujo

    15/12/2009 at 11:23 pm


Deixe uma resposta

