The Essence

por Gabi Prado

Espelho

leave a comment »

Quem está no espelho de hoje, é uma amiga muito querida, que eu adoro! Nos conhecemos a pouco tempo, mas a afinidade foi gratuita e acho ela dona de uma personalidade única! Estou falando da Andréia Serra, foi ela que respondeu as perguntinhas do blog. A Déia está terminando a faculdade de Administração e trabalhando na área de Mkt da revista “Joyce Pascowitch”. Me identifico muito com ela em vários sentidos, ela com certeza já entrou pro meu ranking de amigas verdadeiras!!!

Uma cor… Nude
 
Objeto de desejo… Clutch da Bottega Veneta
 
Lugar para se divertir… minha casa na praia, de preferência com meus irmãos e amigos queridos!
 
Restaurante… L`atelier em Paris, Piselli e Naga.
 
Viagem dos sonhos… Tahiti e quero muito voltar em Istambul!!
 
Melhor filme… Something ´s gotta give!
 
Livro de cabeceira… O último que eu li foi Crepúsculo e estou viciada!
 
Para ouvir no trânsito… Meu Ipod é bem variado, desde música brasileira, amy, coldplay, the corrs.
 
Não falta na nécessaire… carmex for sure!!!
 
Estar confortável é… estar ao lado de pessoas queridas que me façam bem!!
 
Para dormir… ar condicionado e edredon!
 
Para acordar… café da manhã, não dispenso por nada!
 
Melhor Distração… correr, seriados, revistas de moda e brigadeiro
 
Estilista preferido… Alber Elbaz
 
Ícone… Barack Obama
 
Ser feliz é… estar perto de pessoas que eu amo e me sentir realizada….
 
Horas de sono… 8 horas de preferências mas está dificil ultimamente!
 
Viagem inesquecível… Uma viagem que fiz com as minhas amigas para Espanha e Aspen com minha mãe e irmãs!
 
Planos para 2010… Me formar na faculdade, arrumar mais tempo para fazer as coisas que eu gosto e ajudar mais as pessoas!
 
Seu Reveillon vai ser em: Trancoso, com: amigas e meu irmão com muitas energias boas!
 
Deia por Deia: Dificil falar de mim mesma mas… sou determinada, amiga, curiosa e sensível.

Written by gabiprado

10/12/2009 às 3:24 pm

Deixe uma resposta

