The Essence

por Gabi Prado

Presença

with one comment

Super suspeita pra falar já que adoro Scarlett Johanson, principalmente nos filmes de Woody Allen, a atriz está na capa e recheio da revista Harper’s Bazaar de janeiro. Para abrir o ano com chave de ouro, a atriz está linda e com um make de matar… adoro este puxadinho esfumaçado no canto do olho, e dêm uma olhada também no batom, que é claro, mas puxado para o laranja. O look wild também está com tudo!

Written by gabiprado

09/12/2009 às 1:16 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. acho ela maravilhosa..e ela tem o nariz q eu pedi a Deeeeus haahhahahahaahha..odeio meu potatoes nose hauauhhau

    nossa e eu tbm amooo esse tipo de olho..claro q n faço taao puxado assim hehehe ainda falta um pouco de coordenação..mas um dia eu chego lah hahha

    bju gabiii

    Nádia Guerreiro

    09/12/2009 at 1:22 am


Deixe uma resposta

